Predadores Assassinos é o novo terror do diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita), que ainda conta com produção de Sam Raimi (Homem-Aranha, A Morte do Demônio), e chegou aos cinemas brasileiros nesta semana.

Com uma duração tão curta que mal chega aos 90 minutos, era de se esperar alguma surpresa após os créditos finais. Porém, assim que a intensa aventura termina, ela realmente chega ao fim, já que não temos cenas pós-créditos.

Predadores Assassinos será estrelado por Kaya Scodelario, de Skins, e conta a história de uma jovem moça presa em uma casa por causa de um furacão tipo 5. Ela ainda terá que lutar para sobreviver diante de perigosos predadores, incluindo um jacaré assassino.


“Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas”, afirma a sinopse.

Barry Pepper também está no elenco. Alexandra Aja, Michael Rasmussen e Shawn Rasmussen são os responsáveis pelo roteiro.

Predadores Assassinos está em exibição nos cinemas brasileiros.