Rambo: Até o Fim tem cenas pós-créditos?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: Contém spoilers de Rambo: Até o Fim

Sylvester Stallone enfim voltou ao papel de John Rambo com o aguardado Rambo: Até o Fim, quinto filme da franquia de ação que começou lá em 1982, e que ajudou a solidificar a carreira do astro como um dos nomes do gênero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o filme já em cartaz, os fãs devem estar se preocupando se precisam ficar Até o Fim dos créditos finais do novo filme. A resposta é sim e não, já que não temos nada após todos os créditos. Porém, enquanto os nomes passam, temos uma retrospectiva bacana de todos os filmes anteriores, reforçando o clima de despedida.

O mais curioso é que a retrospectiva chega até o quinto filme, e vemos o final que o longa não mostrou. O filme termina com Rambo sentado em sua cadeira de balanço no rancho, provavelmente esperando para morrer. Porém, a última montagem dos créditos mostra o veterano subindo em seu cavalo e deixando o rancho. Uma forma estranha de “encerrar a franquia”

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio