Rambo: Até o Fim pode não ser o último filme do personagem icônico de Sylvester Stallone. O astro revelou mais um desejo para o veterano de guerra.

Ao Screen Rant, o ator contou que gostaria de ver um filme prelúdio sobre Rambo. Assim, a história se passaria bem antes de Rambo: Programado para Matar, de 1982.

“Eu sempre pensei no Rambo quando ele tinha 16 ou 17 anos – eu espero que eles possam fazer o prelúdio – ele era a melhor pessoa que você poderia encontrar. Ele era o capitão do time, o mais popular da escola, o super atleta. Ele era como Jim Thorpe e a guerra mudou ele. Se você conhecesse ele antes, ele era como o cara perfeito”, declarou o ator.


Como visto no primeiro filme da franquia, John Rambo é escolhido pelo Coronel Trautman (Richard Crenna) para fazer parte de uma unidade especial na Guerra do Vietnã. O personagem vira uma máquia de matar, o que o deixa com traumas permanentes.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse do novo filme.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim chega em 19 de setembro nos cinemas.