Filmes

Robert De Niro solta possível spoiler de Coringa em entrevista

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Coringa!

Robert De Niro pode ter dado um enorme spoiler de Coringa em sua recente entrevista com Jimmy Fallon, no The Tonight Show. A declaração se conecta com antigos rumores sobre o filme da DC.

Ao comentar sobre a atuação de Joaquin Phoenix, o protagonista, o consagrado ator revelou um pouco da relação do apresentador Murray Franklin, seu personagem, com a estrela do longa.

“Ele foi incrível. Ele é ótimo. Eu não gosto do que ele faz comigo, mas gosto um monte dele”, declarou De Niro.

Um suposto roteiro vazado de Coringa adiantava que o filme acaba com o Coringa assassinando o apresentador ao vivo na TV.

Caso isso não aconteça, uma coisa é certa – o personagem de De Niro não terá um final feliz. O veterano reafirmou a situação do seu personagem ao ser perguntado sobre como é interpretar um comandante de talk show.

“Foi divertido (risos). Eu não estava feliz com a maneira como acabou, mas (risos)”, contou o ator.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega em 3 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.