A entrevista de Robert Pattinson para Variety contou com um trecho curioso. O ator, que é o novo Batman da DC nos cinemas, soltou um spoiler sobre o Coringa de Joaquin Phoenix.

Porém, o artista se atentou ao fato e pediu para que o trecho fosse removido da publicação final. O jornalista Ramin Setoodeh, então, fez a seguinte descrição na matéria:

“Em um momento da nossa conversa, ele faz um comentário mundano sobre Joaquin Phoenix, que estrela em Coringa (ele não viu o filme ainda), antes de pedir para retirar isso. ‘Oh, m*rda’, ele diz, adicionando que ele não está acostumado a pensar sobre spoilers. ‘Eu não deveria ter dito aquilo. Estou acostumado com filmes experimentais, onde você pode assistir o filme três vezes e ainda não sabe sobre o que é'”.


O jornalista, lógico, não pode dizer o que foi comentado sobre o Coringa. O principal e mais curioso é que é um spoiler sem Robert Pattinson ter visto o filme.

Portais internacionais logo começaram a especular que o astro pode ter entregado que atuará com Joaquin Phoenix na DC. Por hora, isso é apenas teoria após o deslize não-revelado de Robert Pattinson.

Robert Pattinson é, por enquanto, o único nome confirmado em The Batman. Além da direção, Matt Reeves fica com o roteiro.

O novo filme da DC chega em 25 de junho de 2021. Já Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, estreia em 3 de outubro deste ano.