Filmes

Robert Pattinson pegou dicas com diretor de O Cavaleiro das Trevas para viver Batman

Robert Pattinson está se preparando muito para ser o novo Batman da DC nos cinemas. O ator aproveitou as gravações do filme Tenet para conversar com Christopher Nolan.

O diretor é simplesmente o comandante da trilogia de O Cavaleiro das Trevas, da década de 2000, que trouxe Christian Bale no papel principal. Os filmes são lembrados com carinho pelos fãs.

A revelação do ator foi feita para Variety. A principal preocupação de Robert Pattinson é o traje do Batman.

“É muito bizarro. Eu fiquei, ‘Que coincidência isso estar acontecendo. É uma loucura’. Eu conversei sobre os movimentos do traje do Batman. Como fazer melhores movimentos com ele”, contou o ator.

The Batman, que trará Robert Pattinson como o herói, tem direção e roteiro de Matt Reeves. O ator é o único nome confirmado no elenco do longa, que chega apenas em junho de 2021.

Já Tenet é um projeto misterioso de Christopher Nolan. O filme é descrito como um suspense de espionagem internacional e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

Tenet chega em 17 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.