Robert Pattinson pegou dicas com diretor de O Cavaleiro das Trevas para viver Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson está se preparando muito para ser o novo Batman da DC nos cinemas. O ator aproveitou as gravações do filme Tenet para conversar com Christopher Nolan.

O diretor é simplesmente o comandante da trilogia de O Cavaleiro das Trevas, da década de 2000, que trouxe Christian Bale no papel principal. Os filmes são lembrados com carinho pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação do ator foi feita para Variety. A principal preocupação de Robert Pattinson é o traje do Batman.

“É muito bizarro. Eu fiquei, ‘Que coincidência isso estar acontecendo. É uma loucura’. Eu conversei sobre os movimentos do traje do Batman. Como fazer melhores movimentos com ele”, contou o ator.

The Batman, que trará Robert Pattinson como o herói, tem direção e roteiro de Matt Reeves. O ator é o único nome confirmado no elenco do longa, que chega apenas em junho de 2021.

Tenet é um projeto misterioso de Christopher Nolan. O filme é descrito como um suspense de espionagem internacional e que deve contar com muita ação; garantindo filmagens em IMAX.

O elenco inclui John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Michael Caine (A Origem) Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Clemence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja).

Tenet chega em 17 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio