Rocky 7 vem aí? Sylvester Stallone revela futuro do personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone retomou os seus personagens icônicos nos últimos anos. Além de Rambo, que chega nos cinemas com Rambo: Até o Fim, o ator também interpretou Rocky Balboa.

O lendário boxeador virou treinador nos filmes Creed e Creed 2. Agora, ao Collider, o ator comentou se existe a chance de mais um longa com o personagem ser feito, mas dessa vez focado em Rocky – que seria o sétimo filme da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro voltou a citar que uma história existe. Mas, não sabe se o filme acontecerá.

“Eu tenho algo que é político, que eu diria que é vital no momento. Está lá, também. Está bem no limite. Também, lida com um país estrangeiro. Bem, vocês ouviram sobre isso e agora eles querem muito. E é como, ‘Eu deveria fazer isso?’. Por que Rocky? Porque é um filme do Rocky. Assim como Michael B. Jordan diz, ‘Quero dirigir Creed’. Eu disse para ele: ‘Pense com muito cuidado porque você terá dois anos sem vida e sem garantia de sucesso’”, declarou o ator.

Anteriormente, para Variety, Stallone comentou qual seria a ideia do novo filme de Rocky. O ex-atleta encontraria um jovem preso por simplesmente visitar a irmã nos EUA. Os dois se uniriam e começariam uma nova etapa de suas vidas.

Enquanto isso, Rambo: Até o Fim, novo filme com Stallone, chega nesta quinta, 19, nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio