Sacrilégio? Criador de Deadpool diz que filme de Watchmen é melhor que os quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muitos anos, Watchmen foi considerada uma obra impossível de ser adaptada para os cinemas, mas Zack Snyder a levou às telonas em 2009, com um filme extremamente final. Com uma diferença.

O final do filme trouxe uma pequena alteração em relação à graphic novel de Alan Moore, trocando a ideia de uma invasão alienígena para um ataque do Doutor Manhattan – ambas alternativas orquestradas por Ozymandias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais que cause controvérsia, o quadrinista Rob Liefeld (criador de Deadpool nos quadrinhos) parece ter preferido a versão de Snyder. Em seu perfil oficial do Facebook, Liefeld escreveu que “o filme é melhor que o quadrinho, tem um final bem melhor”, gerando polêmica entre os fãs.

Enquanto isso, Watchmen voltará em formato de série de TV na HBO.

A nova versão de Watchmen, escrita por Damon Lindelof (Lost, Prometheus), será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Watchmen chega em 20 de outubro na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio