Filmes

Saiba como o Coringa de Jared Leto estará em Aves de Rapina

Na próxima semana, a Warner Bros lançará um filme de origem do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, separado do restante do universo DC. Isso significa que, tecnicamente, a versão de Jared Leto ainda é canônica para Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

O filme estrelado por Margot Robbie gira em torno da Arlequina se livrando das garras do Coringa, e o personagem terá aparições. De acordo com o usuário ViewerAnon, sempre presente em sessões-teste de grandes produções de Hollywood, o Coringa de Leto aparece no filme através de imagens de arquivo (de Esquadrão Suicida) e o uso de um dublê de corpo.

Ou seja, Leto não gravou cenas para o novo filme.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta ainda com Margot Robbie como Arlequina, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme tem a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.