Sarah Connor está “vivendo no inferno” em O Exterminador do Futuro 6, diz Linda Hamilton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor 27 anos depois. Agora, estará em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia.

Para revista Total Film, a atriz contou o que os fãs podem esperar da personagem. Sarah Connor se encontra em uma vida caótica no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu olho para Sarah como uma mulher quebrada vivendo no inferno. Não é alguém que você quer continuar interpretando. Você não sente falta desses papéis. Te custam um pouco, sabe?”, declarou a famosa.

Linda Hamilton ainda comentou que mudou de opinião sobre estar no novo O Exterminador do Futuro. Antes, a famosa achava que a história de Sarah Connor tinha acabado em O Exterminador Do Futuro 2 – O Julgamento Final.

“Mas, eu também senti que com tudo que a vida me trouxe nos últimos 27 anos, eu posso ter mais a dizer. É sobre aceitar que não sou mais o que eu era e perceber que eu sou muito mais”, revelou a estrela.

A famosa não quis entregar com o que Sarah Connor está lidando. Mas, garantiu que a personagem “não é uma vovó feliz”.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio