Filmes

Sarah Jessica Parker quer revival de Sex and the City: "Estou curiosa"

Sex and the City foi uma das séries mais populares da TV americana no final dos anos 90 e começo dos 2000. E desde seu fim, e também das adaptações para o cinema, houveram conversas para trazê-la de volta.

Em entrevista para a Entertainment Tonight, a atriz Sarah Jessica Parker revelou interesse em revisitar a série, principalmente para ver as personagens no mundo moderno.

“Eu gostaria de saber onde todas elas estão. Estou curiosa, o mundo mudou bastante, mesmo desde o filme. Quero dizer, o mundo mudou com a tecnologia e mídias sociais. Elas nunca – e talvez isso seja uma virtude, porque teria complicado as coisas ainda mais – então essas personagens nunca falaram sobre mídias sociais, o que seria bem interessante, assim como as políticas sexuais, e o movimento #MeToo e o Time’s Up começaram conversas sobre isso. Eu acho que Carrie Bradshaw adoraria compartilhar seus sentimentos e pensamentos”, diz Parker.

Até o momento, nenhum projeto de revival de Sex and the City foi confirmado, tampouco de um terceiro filme.

A série Sex and the City foi ao ar entre 1998 e 2004. Depois, dois filmes foram lançados, Sex and the City, de 2008, e Sex and the City 2, de 2010.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.