Filmes

Sean Bean revela torcida por ator de Game of Thrones como novo James Bond

Em entrevista com o Digital Spy, o ator Sean Bean revelou estar torcendo para que Richard Madden seja escolhido como novo James Bond, depois que Daniel Craig se aposentar do papel.

Embora nomes como Idris Elba, Tom Hardy e Tom Hiddleston tenham sido especulados, Bean acredita que só Madden deveria ficar com o papel de 007.

“Richard Madden tem todas as qualidades que são necessárias para interpretar James Bond”, disse o ator.

“Ele é forte e másculo, mas também é suave. Ele é vulnerável. Além disso, também é bonito e escocês. Sempre o considerei um ator muito bom. Ele tem muita presença. Há muitas coisas boas em seu trabalho.”

Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

007 – Sem Tempo para Morrer chegará aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020, marcando a despedida de Daniel Craig como James Bond.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.