Por mais que o filme de origem do Coringa tenha sofrido uma campanha negativa por parte da mídia nas últimas semanas, o longa da Warner Bros promete ser um sucesso comercial em sua estreia.

De acordo com o Deadline, o filme estrelado por Joaquin Phoenix já supera os números de pré-venda de Venom na Atom Tickets. O filme com Tom Hardy é a maior estreia do mês de outubro nos EUA, com US$80.2 milhões.

O Deadline afirma que Coringa superará esse número em seu primeiro final de semana, se tornando o recordista do mês de outubro no país.


O filme do Coringa, da DC, tem ainda Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.