Filmes

Será que a chegada de J.J. Abrams na Warner pode trazer um reboot para o Superman de Henry Cavill? Explicamos

Nesta semana, a empresa Bad Robot de J.J. Abrams fechou um acordo de exclusividade e produção de conteúdos com o grupo da Warner Media, fechando o cineasta para projetos no cinema, TV e o streaming do HBO Max.

Para o ComicBook, a chegada de J.J. Abrams na Warner pode significar que o estúdio planeja dar um reboot ao Superman de Henry Cavill, já que o diretor/roteirista já teve um interesse pelo personagem anteriormente

Em 2002, J.J. Abrams escreveu o roteiro de um longa do Homem de Aço intitulado Superman: Flyby, que reinventaria a origem do herói. O filme, que mostraria o herói enfrentando um grupo de Kryptonianos malignos, nunca chegou a ser feito.

Curiosamente, Henry Cavill, que viveu o personagem em O Homem de Aço (2013) chegou a fazer testes para o filme de J.J. Abrams, que nunca saiu do papel. Com a chegada do diretor na Warner, talvez essa parceria volte a acontecer, e o diretor traga uma nova versão para o Superman nos cinemas.

É bom lembrar que a Warner já está seguindo um caminho parecido com o Esquadrão Suicida de James Gunn (Guardiões da Galáxia), que não será uma sequência, mas sim um reboot do filme original dirigido por David Ayer.

J.J. Abrams é o diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.