Filmes

Sony desenvolve novo filme para o universo do Homem-Aranha

O Collider afirma que a Sony tem um novo projeto para o seu Aranhaverso, que traz filmes com os personagens ligados ao Homem-Aranha. O longa será da Madame Teia.

Matt Sazama e Burk Sharpless, que escrevem Morbius para o estúdio, foram escolhidos para roteirizar o novo projeto. Mais detalhes não foram informados.

A Madame Teia foi apresentada nos quadrinhos como uma poderosa aliada do Homem-Aranha. A sua primeira aparição foi em O Espetacular Homem-Aranha #210, de 1980.

A personagem é conhecida como Cassandra Webb. A sua aparência é de uma idosa com deficiência visual e paralítica. Ela consegue prever o futuro e mover-se pelo plano astral. A personagem fica conectada a um suporte em formato de teia para poder sobreviver, por isso o seu apelido.

O site ainda não sabe quem ficará na produção do filme. Avi Arad e Matt Tolmach seriam os candidatos, uma vez que estiveram em Venom e Morbius.

Vale notar que a personagem também é ligada ao multiverso. Assim, a Sony já pode estar planejando o futuro da franquia, que deve ter Tom Holland como o Homem-Aranha, depois do herói ser retirado do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A Sony ainda não comenta as informações.

Madame Teia se junta ao universo que já tem Venom e logo ganhará um filme de Morbius, com Jared Leto – previsto para ser lançado em 31 de julho de 2020. O novo filme não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.