Filmes

Sony venceu a Marvel em negociações para Homem-Aranha

A Disney e a Marvel conseguiram ganhar o Homem-Aranha de volta, mas mesmo assim, parece que a Sony acabou se saindo como a grande vencedora do novo acordo.

Segundo o Screenrant, com o novo acordo, o Homem-Aranha terá um terceiro filme – produzido pela Sony/Marvel – e ainda aparecerá em pelo menos mais um filme do MCU, como era o esperado antes do antigo acordo se encerrar.

Porém, a novidade agora é que a Sony terá mais poder criativo sobre o personagem, que também poderá ser incluído no “Universo de vilões” que a Sony está tentando construir com personagens como Venom, Morbius e Carnificina.

No fim, a Sony continuará lucrando com o Homem-Aranha, que continuará dentro da franquia mais bem sucedida da atualidade, sem abrir mão de seus lucros pelos filmes solo e ainda ganhando a opção de introduzí-lo em sua própria franquia.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.