Filmes

Sophie Turner revela participação secreta de icônico X-Men em Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra deixou os cinemas e apenas agora, perto do lançamento da versão digital do filme é que uma participação especial foi descoberta. Um fã descobriu que o Kid Ômega aparece rapidamente no filme. 

Nos quadrinhos, o personagem tem poderes telecinéticos parecidos com os de Jean Grey. Fãs lamentaram que os dois não tiveram uma luta, já que seria um confronto e tanto. 

Por praticamente não ter envolvimento na trama, a participação do Kid Ômega acabou se tornando um easter egg. Confira abaixo. 

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

A versão digital chega em 3 de setembro. X-Men: Fênix Negra também chega em DVD e Blu-ray em 17 de setembro.

https://twitter.com/qsilverspidey/status/1167288545972649987?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1167288545972649987&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Fsophie-turner-dark-phoenix-x-men-kid-omega%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.