Filmes

Stallone ficou bravo por luta entre Rocky e Drago ter sido cortada de Creed 2

Creed 2 trouxe uma das revanches mais aguardadas dos fãs da franquia Rocky: o lutador de Sylvester Stallone contra o Ivan Drago de Dolph Lundgren. Porém, ninguém a viu no corte final do longa de Steven Caple.

A breve troca de socos entre os dois veteranos acabou cortada do filme, e Lundgren comentou na FanX Salt Lake Comic Convention (via ComicBook) que Stallone não ficou feliz de ver a luta de fora do produto final.

“O Rocky andava no saguão, e nós basicamente dizíamos, ‘Vamos subir lá e falar com ele, tirar umas fotos’, Rocky diz, ‘Não posso deixar você fazer isso’. Então tem uma briga, e eu acerto um soco nele, e acabamos lutando no saguão. Foi divertido, e interessante, porque eu não dava um soco no Stallone desde 1985, já que em Os Mercenários estávamos no mesmo time”, diz o ator.

“Por algum motivo, eles tiraram. Eu não vi ela finalizada – eu acho que está no DVD, ou coisa do tipo. Mas o Stallone ficou bem irritado, ele queria a cena lá. Mas eu acho que quebrava o ritmo do filme, ou algo assim. Quem sabe na próxima vez”, indaga Lundgren

Creed 2 é estrelado por Michael B. Jordan e Tessa Thompson, e foi lançado nos cinemas brasileiros no começo do ano. Um terceiro filme do lutador ainda não foi anunciado pela MGM.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.