Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga, chega aos cinemas em dezembro. Mas, a informação do momento é de que o filme está em regravações. 

A situação foi revelada pelo jornalista Art Tavana, da MTV. O comunicador afirma que “as coisas não parecem boas”. 

George Lucas, o criador da saga, também foi colocado como um consultor criativo. Não há informações oficiais sobre essa situação. 


“Me disseram que a Disney está refilmando cenas de Star Wars. Coisas não parecem boas. George Lucas como um consultor criativo também é um acontecimento bem provável, apesar de que não há informações do quanto ele vai dizer”, escreveu o jornalista no Twitter. 

O site Making Star Wars, que já trouxe diversas informações corretas sobre o filme, confirmou as regravações. No entanto, colocou em dúvida sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker estar passando por problemas. 

“George Lucas já era um consultor do filme e isso é conhecido há um bom tempo. Não achamos que o filme tenha problemas. É algo que acontece com todos filmes de Star Wars. J.J. Abrams é famoso por revisar o seu trabalho. Então, veremos coisas. Isso tem sido parte do filme o tempo todo”, publicou o site. 

A produção ainda não toca no assunto. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.