Filmes

Star Wars 9: Teoria absurda revela verdadeira identidade da Rey sombria

Desde que uma Rey parecendo estar do Lado Sombrio da Força apareceu no trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, os fãs estão criando suas mais malucas teorias.

Entre indícios de que se trata de uma visão e supostas tramas sobre sucumbimento ao lado do mal, uma das teorias mais interessantes veio do Screen Rant. Segundo o site, esta Rey vista no trailer foi possuída pelo Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious.

O site lembra que, canonicamente, em Star Wars, existe um meio que os Sith podem usar para sobreviver à morte, indo além de se transformarem em Fantasmas da Força. Um Sith pode transferir sua própria essência para um objeto físico, controlando qualquer pessoa que o utilizar.

No vislumbre que tivemos da versão sombria de Rey, os fãs notaram que a personagem aparece usando um misterioso anel. Ou seja, Palpatine poderia ter possuído Rey ao forçá-la, enquanto Fantasma da Força, a usar este anel, que conteria a essência de sua alma.

É uma teoria com uma boa base argumentativa, mas não está claro qual seria o objetivo do vilão ao supostamente possuir o corpo de Rey.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.