Star Wars 9 terá flashback revelador na abertura, diz rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Making Star Wars garante saber como Star Wars: A Ascensão Skywalker começa. Por isso, cuidado com possíveis spoilers do nono capítulo da saga abaixo.

A primeira cena do filme, não levando em conta o popular letreiro que sempre está incluído, deve ser uma luta de sabres de luz. Mas, não será entre dois lados opostos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor afirma que Luke e Leia, rejuvenescidos digitalmente, estarão batalhando. A aparência dos personagens seria igual a que tiveram em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983.

A cena seria do treinamento que Luke tentou dar para Leia se tornar uma Jedi. Mas, será revelado que ela está grávida de Ben Solo, que depois se torna o terrível Kylo Ren.

Anteriormente, foi afirmado em um outro rumor que Leia desiste de ser uma Jedi para se tornar mãe. Nesse suposto vazamento, há ainda a informação de que o flashback será cortado para o atual treinamento de Rey, que estará ao lado da General Organa.

A produção do filme não se pronuncia sobre os rumores.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio