Filmes

Star Wars 9 terá flashback revelador na abertura, diz rumor

O site Making Star Wars garante saber como Star Wars: A Ascensão Skywalker começa. Por isso, cuidado com possíveis spoilers do nono capítulo da saga abaixo.

A primeira cena do filme, não levando em conta o popular letreiro que sempre está incluído, deve ser uma luta de sabres de luz. Mas, não será entre dois lados opostos.

O rumor afirma que Luke e Leia, rejuvenescidos digitalmente, estarão batalhando. A aparência dos personagens seria igual a que tiveram em Star Wars: O Retorno de Jedi, de 1983.

A cena seria do treinamento que Luke tentou dar para Leia se tornar uma Jedi. Mas, será revelado que ela está grávida de Ben Solo, que depois se torna o terrível Kylo Ren.

Anteriormente, foi afirmado em um outro rumor que Leia desiste de ser uma Jedi para se tornar mãe. Nesse suposto vazamento, há ainda a informação de que o flashback será cortado para o atual treinamento de Rey, que estará ao lado da General Organa.

A produção do filme não se pronuncia sobre os rumores.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.