Filmes

Star Wars: Mark Hamill revela destino hilário da mão de Luke Skywalker

Um dos momentos mais icônicos de Star Wars é quando Luke Skywalker descobre que Darth Vader é o seu pai. O momento ficou eternizado no capítulo 5, em Star Wars: O Império Contra-Ataca. 

O que muitos também lembram da revelação é que segundos antes, Luke Skywalker perde a sua mão na luta contra Darth Vader. Oficialmente, ninguém sabe onde ela foi parar. 

Mas, Mark Hamill, o intérprete de Luke, mostrou no Instagram o que aconteceu com ela. A mão se juntou à Família Addams, claro. 

“Uma curiosidade sobre a mão de Luke Skywalker é que ela foi encontrada por Wandinha e batizada de Mãozinha”, diz a imagem publicada pelo ator. Veja abaixo. 

“Um agradecimento para Wandinha por encontrar uma parte de mim, dar um papel e agora eu faço parte da Família Addams. Todos sabem que eles são estranhos, excêntricos, misteriosos e assustadores. Todos juntos estão bem. Vocês sabiam que eles eram tão cuidadosos?”, brincou o ator na legenda do post. 

Mark Hamill retorna como Luke em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O filme ainda tem no elenco os veteranos Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Vale lembrar que A Família Addams também está retornando aos cinemas. Com uma animação, os personagens retornam com o filme que chega em 31 de outubro nos cinemas. 

https://www.instagram.com/p/B2Fm-2uFGSv/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.