Filmes

Star Wars: Mark Hamill revela origem surpreendente do sabre de luz de Luke Skywalker

Mark Hamill segue participativo com os fãs no Twitter, ainda mais em ano de lançamento de um novo Star Wars. Por conta disso, o ator revelou a origem do sabre de luz de Luke Skywalker. 

No entanto, não é a origem dentro das telonas, mas sim fora delas. Como pode ser visto abaixo, o intérprete de Luke basicamente explicou como o sabre de luz original foi construído. 

“O sabre de luz foi criado usando o cabo de uma câmera Graflex de 1940. Sete pedaços de fita isolante presos nesse cabo, junto com uma tira luminosa de uma calculadora. Custou US$ 12 para ser feito”, conta o ator com uma imagem. 

No post, Mark Hamill ainda brincou com o orçamento de Star Wars: Uma Nova Esperança. 

“É impossível achar um brinquedo tão barato. Também, isso me lembra que George Lucas chamou esse Star Wars ‘do filme de menor orçamento mais caro já feito'”, escreveu ainda o ator. 

Mark Hamill retorna em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O ator viverá novamente Luke Skywalker. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.