Superman impediu aparição de jovem Thanos no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita quase mostrou um jovem Thanos. Para a Backstory Magazine, os roteiristas do filme, que também são responsáveis por Vingadores: Ultimato, contaram que escreveram algumas cenas sobre a origem do vilão.

“Nós escrevemos algumas cenas de flashback de um jovem Thanos em Titã tentando lutar pela sua causa”, contou Stephen McFeely. O vilão estaria tentando apelar para o senado que a superpopulação do seu planeta estava se tornando um problema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Christopher Markus explicou que esse arco foi deletado porque poderia parecer com a história do Superman. O escritor cita que lembraria de Jor-El, pai do herói, tentando defender a sua causa em Krypton.

No lugar dessa trama, os roteiristas focaram na história de Thanos e Gamora. No longa, o Titã Louco mata a própria filha para alcançar seu objetivo.

Origem da espada

Como o Thanos de Vingadores: Ultimato não tem a Manopla do Infinito, ele usa outra arma para enfrentar os heróis: uma poderosa espada dupla.

Levando em conta que ele facilmente derrotou os três Vingadores principais com ela, e até quebrou o escudo do Capitão América na batalha final, o material do instrumento é certamente mais forte do que Vibranium. E temos uma pista de onde ele veio.

Durante o comentário em áudio de Vingadores: Ultimato, os diretores Anthony e Joe Russo e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely sugeriram que essa espada foi construída por Eitri, o anão gigante de Vingadores: Guerra Infinita.

“Vibranium é a substância mais forte na Terra, mas seja lá do que a espada do Thanos é feita, é mais forte”, diz Markus.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCUeles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD, Blu-ray e formato digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio