Filmes

Sylvester Stallone desvenda o que está na mente de Rambo

Para divulgar Rambo: Até o Fim, quinto filme da franquia, Sylvester Stallone publicou alguns vídeos em seu Instagram. O principal objetivo é explorar o que está na mente do personagem principal. 

No primeiro vídeo, o astro abre com uma explicação de como foi criar Rambo. Sylvester Stallone conta que não quis buscar inspirações em outros personagens ou até nos quadrinhos. O personagem foi feito a partir de três concepções, “coração, energia e humor”. 

Com isso, Rambo se sacrifica por quem ele realmente ama. Ao abrir a mente do veterano de guerra, o ator faz um paralelo entre a solidão enfrentada pelo protagonista e o seu passado. 

“Nenhum homem é uma ilha. Até mesmo Rambo não pode estar mais sozinho. Ele realmente precisa de contato humano. Ele precisa de amor”, diz Sylvester Stallone. “Rambo era uma ferramenta para uma máquina. Ele nunca se recuperou. Ele é quase como o monstro Frankenstein”, completa o astro. 

A estrela também volta a citar a proximidade de Rambo com as experiências de guerra. Essa origem do personagem forma a personalidade dele. 

“Ele viaja pelo mundo, esse objeto de desprezo, um lembrete da guerra que ninguém imagina que ele não conseguia fazer por conta própria. Pediram para ele fazer isso, então ele tem essa culpa que muitos veteranos da guerra do Vietnã não deveriam carregar”, explica Sylvester Stallone. 

Os vídeos podem ser conferidos abaixo. 

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse do novo filme. 

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim chega em 19 de setembro nos cinemas.

https://www.instagram.com/p/B2W4C0UnKPB/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B2YJ73TnQ_D/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B2ZSye1nMB4/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.