Taika Waititi diz que teve “experiência estranha” como Hitler em Jojo Rabbit

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taika Waititi se tornou um nome familiar assim que dirigiu Thor: Ragnarok em 2017. Desde então, ele continuou a dar voz a Korg no MCU, fazendo com que seu filme de sucesso, O Que Fazemos nas Trevas, se transformasse em uma série de televisão, e agora tem vários outros projetos em andamento.

O próximo filme do diretor, Jojo Rabbit, é uma grande aposta para premiações, com Waititi trabalhando tanto na frente quanto atrás das câmeras. No filme, ele interpretará o amigo imaginário de uma criança que, por acaso, também é Hitler.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Waititi conversou recentemente com o Hollywood Reporter sobre o filme e por que foi “estranho” entrar no papel, especialmente porque ele é descendente de judeus russos.

“Eu me senti estranho com isso”, Waititi declarou. “Mesmo que o personagem no meu filme não seja mau – ele tem o cérebro de uma criança de 10 anos porque sai da cabeça de Jojo – há elementos nele que são compartilhados com o cara de verdade.”

No entanto, uma vez que ele encontrou um estúdio para concordar em fazer o filme, ele decidiu: “Era uma espécie de agora ou nunca, na minha cabeça.”

No Brasil, Jojo Rabbit será lançado em 30 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio