Filmes

Tarantino cortou cena "brilhante" de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, já está nos cinemas de quase todo o mundo. Mas sabemos bem que ainda há muito material que foi cortado da primeira versão, que tinha mais de 4 horas.

Em entrevista para o Collider o ator Damon Herriman, que interpreta Charles Manson no filme, disse que uma de suas cenas cortadas no filme era “brilhante”.

“Havia uma cena que eu achei que era uma das melhores coisas que já li na vida, só na página, e eu espero que ela seja lançada. Eu genuinamente não sei se será. Ele está interessado em fazer versões mais longas de seus filmes mais antigos. E como esse já era longo no começo, eu acho que seria um ótimo candidato para isso”, diz o ator.

“Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais”, afirma a sinopse oficial.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez… em Hollywood está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.