The Rock manda nova indireta para colegas de Velozes e Furiosos nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga na franquia Velozes e Furiosos continua. Dwayne Johnson, o The Rock, voltou a usar as redes sociais para dar indireta aos colegas dos filmes. 

Após Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw alcançar a marca de US$ 700 milhões na bilheteria mundial, o astro usou o Instagram para comemorar. Na publicação, porém, voltou a chamar os seus rivais de “palhaços”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assassinos jogam de forma silenciosa xadrez. Palhaços barulhentos jogam damas. Obrigado ao público ao redor do mundo pelo apoio incrível e pela enorme vitória. Muito legal e estamos gratos pelo amor”, escreveu o astro. 

A indireta é, possivelmente, novamente para Tyrese Gibson. O ator de Velozes e Furiosos afirmou em publicações nas redes sociais que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw não era um sucesso após os números do final de semana de estreia, ainda em agosto. 

Logo depois, naquele momento, Dwayne Johnson respondeu indiretamente o ator. Assim como no novo post, que pode ser conferido abaixo, The Rock havia afirmando que “calou a boca de palhaços” após a primeira semana de estreia (veja mais aqui). 

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio