Filmes

Todos vídeos de aberturas da Fase 4 da Marvel são revelados

Na San Diego Comic-Con, ainda em julho, a Marvel apresentou as suas produções da Fase 4 do universo cinematográfico. Agora, um fã do Reddit presenteou outros com todos os vídeos de aberturas, que não tinham sido publicados online. 

No evento, as introduções foram apresentadas ao público. Agora, como pode ser conferido abaixo, os fãs podem curtir uma depois da outra. 

Na ocasião, foram apresentadas as séries do Gavião Arqueiro, WandaVision (com a Feiticeira Escarlate e o Visão), Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…?, uma animação. Todas serão exibidas no Disney+. 

Ao mesmo tempo, filmes também foram apresentados. Viúva Negra, Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Thor: Amor e Trovão foram mostrados. 

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

O primeiro lançamento desse grande pacote é o filme da Viúva Negra. O longa chega em 1° de maio de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.