Filmes

Tom Holland conta por que seu Homem-Aranha é "mais interessante" que os outros

Desde 2016, com Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland vive o Homem-Aranha. O ator é o terceiro a assumir o papel nas telonas.

Antes, a responsabilidade foi de Tobey Maguire, que teve uma trilogia com Sam Raimi, e de Andrew Garfield, com dois longas no começo dessa década. Assim, discussão é o que não falta para decidir quem é o melhor.

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, organizada pela GQ, Tom Holland defendeu a sua versão. Tudo começou quando uma internauta perguntou por que o Homem-Aranha dele é mais “fraco, inocente e bobo” que o de Tobey Maguire.

“Porque torna o meu mais interessante, eu acho. Me dá mais espaço para crescer. Se você começa como um cara durão, não há para onde ir. Eu não sei”, declarou Tom Holland.

O ator está nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa, o seu último filme no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Após o fim do acordo entre Marvel e Sony, os próximos trabalhos de Tom Holland como o herói devem ter apenas a produção da Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.