Filmes

Tom Holland prova que é o Homem-Aranha da vida real; veja!

O site io9 revelou cenas dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os momentos trazem Tom Holland, o protagonista, fazendo os seus próprios saltos para o longa. 

“Ninguém se compromete como ele fisicamente”, diz Jake Gyllenhaal, o Mysterio do filme no vídeo disponibilizado. “Em um dos primeiros dias que gravamos juntos, ele decidiu entrar em cena pulando em um trampolim, fazendo um mortal e caindo na minha frente. Foi incrível”, completa o astro. 

O vídeo faz parte da versão digital de Homem-Aranha: Longe de Casa e do DVD e Blu-ray. O formato digital está disponível nos EUA e por lá, as mídias em home video chegam em 1° de outubro. Ainda não há data para o Brasil.

Veja abaixo o vídeo, que foi compartilhado depois por fãs nas redes sociais, com Tom Holland fazendo as próprias acrobacias do filme. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O filme segue em cartaz no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.