Tom Holland quer estrelar filme do Homem-Aranha com Miles Morales

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GQ produziu uma sessão de perguntas e respostas de fãs para Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas. Na conversa, o ator revelou com quem deseja estrelar um filme do herói.

Uma das perguntas pedia se Peter Parker teria que morrer nos cinemas para que Miles Morales, o Homem-Aranha principal de Homem-Aranha no Aranhaverso, ganhasse uma versão em live-action. Foi quando o ator comentou que quer ter um longa ao lado do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, eu espero que isso (Peter Parker morrer) não aconteça porque eu amaria compartilhar a tela com Miles Morales. Eu acho que seria muito legal. Eu não quero morrer porque eu gosto de ser Peter Parker e seria bem decepcionante”, declarou o astro.

Nos quadrinhos, Peter Parker morre no universo de Miles Morales, fazendo com que o garoto assuma o manto do Homem-Aranha. Resta saber, agora, se a Sony, que controla sozinha o herói atualmente, quer introduzir Miles Morales também em live-action.

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2018. O filme já está até com uma sequência em desenvolvimento e Miles Morales deve ser o protagonista novamente.

No momento, Tom Holland está nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio