Tom Holland reage com Gwyneth Paltrow esquecendo que esteve em filme do Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época de lançamento de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, que vive Pepper Potts no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), revelou que não lembrava que esteve em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ela faz uma rápida aparição, ao mesmo tempo que Tony Stark, o Homem de Ferro, também está no longa.

Agora, para revista GQ, Tom Holland, que vive o Homem-Aranha, comentou sobre essa gafe. O ator aproveitou para brincar com a colega de Marvel e disse que isso acontece pelo MCU ter se tornado gigantesco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu digo, você sempre sabe em quais filmes está. Mas, você pode estar no set e não estar nesse planeta, ou não saber com quem está lutando ou qual é o herói que está à sua esquerda. Mas, o que é legal para mim é que no final do dia, eu cresci como um grande fã desses filmes. Então para mim ter a chance de trabalhar com eles, mesmo que sendo meio que no escuro, eu ainda posso ser um fã, sabe?”, respondeu o ator.

Por enquanto, o Homem-Aranha não pertence mais ao MCU. A Marvel e Sony quebraram o acordo que tinham envolvendo o herói.

A Sony, inclusive, já estaria desenvolvendo Homem-Aranha 3. O herói está nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio