Filmes

Tom Holland reage com Gwyneth Paltrow esquecendo que esteve em filme do Homem-Aranha

Na época de lançamento de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, que vive Pepper Potts no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), revelou que não lembrava que esteve em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ela faz uma rápida aparição, ao mesmo tempo que Tony Stark, o Homem de Ferro, também está no longa.

Agora, para revista GQ, Tom Holland, que vive o Homem-Aranha, comentou sobre essa gafe. O ator aproveitou para brincar com a colega de Marvel e disse que isso acontece pelo MCU ter se tornado gigantesco.

“Eu digo, você sempre sabe em quais filmes está. Mas, você pode estar no set e não estar nesse planeta, ou não saber com quem está lutando ou qual é o herói que está à sua esquerda. Mas, o que é legal para mim é que no final do dia, eu cresci como um grande fã desses filmes. Então para mim ter a chance de trabalhar com eles, mesmo que sendo meio que no escuro, eu ainda posso ser um fã, sabe?”, respondeu o ator.

Por enquanto, o Homem-Aranha não pertence mais ao MCU. A Marvel e Sony quebraram o acordo que tinham envolvendo o herói.

A Sony, inclusive, já estaria desenvolvendo Homem-Aranha 3. O herói está nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.