Filmes

Trailer de Frozen 2 apresenta novos personagens

Frozen 2 ganhou um novo trailer nesta segunda, 23, que pode ser relembrado abaixo. Um destaque do vídeo foi a apresentação de novos personagens. 

O principal deles, o tenente Mattias, é o de Sterling K. Brown. No trailer, os fãs notam que a figura está conectada com Arendelle de alguma forma. 

A Disney publicou ainda a descrição de cinco novos personagens. Os dubladores também foram confirmados, o que aumenta o elenco de Frozen 2. 

Um dos personagens é o Rei Agnarr, o pai de Elsa e Anna. “Ele ama a sua família e faria qualquer coisa pelo bem-estar e segurança das filhas”, diz a descrição. Alfred Molina empresta a voz para o personagem. 

Outra importante figura é Yelena, a líder dos Northuldra. Ela protege a sua família e comunidade, mas costuma ser doce quando entendem a sua natureza. Martha Plimpton dá vida para personagem. 

Honeymaren é mais uma integrante dos Northuldra. Com um espírito livre, ela quer trazer paz para Floresta Encantada. Ela é corajosa e brava com uma reverência para magia da natureza. Rachel Matthews dá a voz para Honeymaren. 

Já Ryder é o irmão de Honeymaren, que encara a vida com otimismo. O seu amor por alces pode rivalizar com Kristoff – mas ao contrário do personagem, ele nunca saiu da Floresta Encantada. A voz do personagem é de Jason Ritter. 

Por último, Bruni é a adorável salamandra que se junta ao grupo. O novo mascote é visto com Elsa. 

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é mais uma novidade.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.