Filmes

Três personagens morrem em Star Wars 9, diz rumor

O Movie Web publicou nesta quarta, 25, um novo rumor sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker. O site garante que três personagens importantes morrem no filme.

O rumor é de que a General Leia Organa será a primeira personagem a morrer no nono capítulo da saga. O site até descreve parte da cena.

“Não é claro como isso acontece, mas aparentemente Rey e Kylo Ren estarão batalhando em Endor no momento. Os dois param ao sentir a morte, o que dá uma vantagem para Rey”, diz o portal.

O boato segue com a descrição de que um “herói familiar” aparecerá para Leia. O Movie Web especula que pode ser Luke Skywalker ou Han Solo, em forma de visão ou como Fantasma da Força – no caso do Jedi.

A segunda despedida será a de C-3PO, que “fará um sacrifício heroico”. O personagem assumirá a missão no planeta de Kijimi, para ler planos da Primeira Ordem.

A terceira e última morte é conectada com outro rumor sobre o filme. O General Hux acaba se mostrando um aliado da Resistência e “ajudará Rey e o grupo a fugirem em um momento complicado”. Assim, o personagem será morto por Kylo Ren.

Vale sempre lembrar que isso é apenas um rumor sobre o filme. Dessa forma, nada é oficial.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.