Will Smith interpretou quase de tudo em sua carreira. Graças à Netflix, o astro pode estar completando a lista de papéis.

De um agente intergaláctico, a um caçador de vampiros e um Gênio azul, Will Smith agora será um famoso traficante internacional de drogas. O astro foi contratado para a cinebiografia The Council.

O ator será um dos mafiosos mais infames dos Estados Unidos, Nick Barnes. Na década de 1970, o criminoso dominou o mercado de drogas atuando com gangues italianas e americanas.


Quando foi detido, Barnes foi condenado a prisão perpétua. O traficante morreu em 2012 com câncer.

The Council é a história nunca contada do sindicato do crime formado por sete afro-americanos que dominaram o Harlem nos anos 1970 e no começo de 80. Um sindicato do crime nada comum – o homem sonhava com uma cidade-estado autossuficiente e com segurança própria, fundada pelo revolucionário jogo das drogas.

O filme é centrado em uma intriga shakespeariana entre o Rei do Conselho, Nick Barnes, chamado de Senhor Intocável pelo New York Times, e por todos os diferentes membros enquanto um improvável protegido surge”, afirma a sinopse publicada pela Cosmopolitan.

O filme ainda não tem mais nomes no elenco. The Council também não tem previsão de estreia na Netflix.