Malévola: Dona do Mal, continuação com Angelina Jolie, realizou a pré-estreia em Hollywood. A atriz apareceu deslumbrante com quase todos os filhos. 

Como pode ser visto abaixo, a protagonista esteve no evento com os filhos Pax, de 15 anos, Shiloh, de 13, Zahara, de 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11. A única ausência é de Maddox, de 18, que está na faculdade na Coreia do Sul. 

Em mais fotos, a atriz aparece com colegas de elenco. Em uma, com Elle Fanning e Michelle Pfeiffer. Já em outra, com o grupo formado por Harris Dickinson, Sam Riley, Jenn Murray, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e o diretor Joachim Ronning. 


“Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora (Elle Fanning) começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida em que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo”, afirma a sinopse do filme.

O roteirista Jez Butterworth, que trabalhou em 007 Contra Spectre (2015) e No Limite do Amanhã (2014), é responsável pelo roteiro. 

Malévola: Dona do Mal estreia em 17 de outubro no Brasil.