Filmes

Arlequina destrói locação icônica da DC em trailer de Aves de Rapina

A Warner Bros enfim lançou o primeiro trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o novo filme da DC, nesta terça-feira (1) e temos diversos easter eggs. Um deles, inclusive, é extremamente simbólico.

Em uma das cenas finais do trailer, a Arlequina de Margot Robbie caminha de forma triunfante com uma explosão em suas costas. O local que é detonado é um dos pontos mais importantes da mitologia da DC: a ACE Chemicals.

É especial para esse filme justamente porque foi lá em que a Arlequina foi criada pelo Coringa, quando se jogou em um tanque de ácido nos flashbacks de Esquadrão Suicida.

Confira abaixo.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta ainda com Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

A direção é de Cathy Yan.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.