Netflix

Assinantes estão morrendo de medo de novo terror da Netflix; veja reações

Cuidado! Spoilers de Eli, da Netflix, abaixo.

A Netflix continua produzindo grandes hits de terror e nesse mês de outubro, o serviço de streaming lançou o filme Eli, um novo terror de Halloween que está sendo descrito como uma “montanha russa de insanidade”.

Dirigido por Ciarán Foy, Eli conta a história de um jovem rapaz que é atacado por uma doença misteriosa que faz com que ele tenha reações alérgicas severas quando sai de casa, o que o força a viver isolado do mundo exterior.

Desesperados por uma cura, seus pais, Rose e Paul colocam a vida de Eli nas mãos da Doutora Isabella Horn, que faz “tratamentos experimentais que podem ser a última esperança de Eli”.

Eli se sente melhor por um tempo, mas depois tudo piora e ele começa a ser perseguido por sua experiência no tratamento com Horn.

Veja algumas reações à Eli abaixo.

“Então, eu vi esse filme na Netflix chamado Eli. Comecei com um bom filme de casa mal-assombrada, mas esse final… Meu deus, eu não esperava esse final. Sem spoilers, mas recomendo demais se você quiser assistir algo no Halloween”, disse um assinante da Netflix no Twitter.

“Atenção fãs de Terror, vejam Eli na Netflix. É muito selvagem”, disse outro espectador.

“Eli, da Netflix, é absolutamente maluco. Começa com o típico ‘garoto bolha’ encontrando uma casa assombrada com espíritos malignos dentro, mas os roteiristas devem ter usado muita droga no final do roteiro, porque os últimos 20 minutos são uma montanha russa de insanidade”, disse outro fã.

Eli já está disponível na Netflix para os assinantes aqui no Brasil.

https://twitter.com/FlorenceLupin/status/1185207072427839488

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.