Filmes

Astro de Thor ficou furioso com cena icônica de Capitão América em Vingadores: Ultimato

A ACE Comic-Con está acontecendo em Rosemont, Illinois neste fim de semana e muitas grandes estrelas do MCU estão presentes. Chris Hemsworth (Thor), Brie Larson (Capitã Marvel), Tom Holland (Homem-Aranha), Tessa Thompson (Valquíria) e Jake Gyllenhaal (Mysterio) apareceram no evento para tirar fotos com os fãs e participar de vários painéis.

Durante “Uma conversa com Chris Hemsworth”, o sempre brincalhão ator australiano foi perguntado como se sentia sobre o grande momento no final de Vingadores: Ultimato, quando o Capitão América (Chris Evans) se mostrou digno o suficiente para levantar o Mjolnir.

“Fiquei muito zangado, sim”, revelou Hemsworth. “Estou farto de pessoas pegando aquele martelo, para ser sincero. Eu tenho ciúmes dos meus brinquedos.”

“Sua atuação foi incrível, porque parecia que você realmente não se importava”, observou o moderador.

“Sim, obrigado”, respondeu Hemsworth com uma risada. “Mas eu me importava. Devolva, Capitão América. Fique com seu pequeno escudo.”

“Mas ainda não o vi pegar a Rompe-Tormentas”, acrescentou o intérprete de Thor. O público rapidamente o corrigiu e ele respondeu: “Ele pegou?”, cobrindo os olhos com vergonha.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021. O elenco conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.