Filmes

Astro “ficaria encantado” em retornar para Matrix 4

Ainda há muito mistério em torno de Matrix 4 e apesar da confirmação do retorno de vários membros do elenco antigo, pouco se sabe sobre a história do filme.

Apesar de todo o mistério, um astro dos filmes antigos que ainda não foi confirmado na sequência, revelou que está disposto a participar de Matrix 4.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Harry Lennix (que viveu o Comandante Lock em Matrix Reloaded e Matrix Revolutions) deu sua opinião sobre o retorno da franquia e falou sobre seu possível envolvimento com o novo filme.

“Eu só posso dizer que foi incrível participar dos dois primeiros [que participei]. Eu não ouvi nada sobre uma sequência. Seria incrível. Eu ficaria encantado e honrado e eu me diverti muito nisso [nos primeiros filmes]. Eu fiz muitos amigos na Austrália e fiquei ainda mais próximo do meu parceiro [Laurence] Fishburne. Somos como uma família. […] Eu sou um fã da franquia Matrix, acho que todos os filmes desse gênero feitos desde aquela época foram impactados por isso. Lana Wachowski vai voltar para dirigir, e ela é uma grande gênia do meu lugar de nascença, Chicago. Eu certamente vou assistir ao filme, mesmo se eu não estiver nele. Mal posso esperar”, opinou o astro.

Matrix 4 conta com um elenco estrelado. Além do retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que vão reprisar seus papéis, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) também farão parte do elenco. Jessica Henwick (Game of Thrones), também negocia um papel no filme.

Matrix 4 será dirigido e co-roteirizado por Lana Wachowski, que contará com a ajuda de Aleksandar Hemon e David Mitchell no roteiro.

Matrix 4 segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.