Filmes

Astros da Marvel caçam assassino em trailer de novo filme

Crime sem Saída, filme que tem Chadwick Boseman (o Pantera Negra da Marvel) como estrela, ganhou o trailer internacional final nesta terça, 29. Confira abaixo. 

O longa traz também J.K. Simmons. Neste ano, o ator entrou no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) como J. Jonah Jameson, papel que também viveu na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. 

“Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Crime sem Saída conta também com Taylor Kitsch e Sienna Miller. A direção é de Brian Kirk (Game of Thrones), com produção dos irmãos Joe e Anthony Russo, que trabalham com Chadwick Boseman em filmes da Marvel, como Vingadores: Ultimato.

Neste mês, Crime sem Saída também ganhou os trailers nacionais. Confira abaixo, junto com a nova prévia. 

Crime sem Saída chega em 12 de dezembro no Brasil. 

https://www.youtube.com/watch?v=XOqSt1bJfvo
https://www.youtube.com/watch?v=pBoE0p3W31Q

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.