Ator de Coringa confessa que Joaquin Phoenix o “irritava” no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Coringa!

O ator Gary Gulman relembra uma história, no mínimo, engraçada das gravações de Coringa. O comediante afirma que Joaquin Phoenix, a estrela do filme da DC, o “irritava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, Gulman faz uma participação como um comediante de stand-up, o que o artista também faz na vida real. Na gravação, porém, teve um problema.

O comediante não conseguia acertar por conta das risadas de Arthur Fleck, personagem de Joaquin Phoenix, durante o show. Geralmente, elas eram dadas no tempo errado das piadas.

“Uma das coisas que me irritou é que quando eu estava no set, havia todas essas pessoas, que diziam que eu estava bem, então eles riam e estavam entusiasmados. E havia uma dessas pessoas que estava tão entusiasmada na sua risada que estava rindo fora do tempo”, começa a contar o ator para o Collider.

Por sorte, logo Gulman se deu conta de quem era essa pessoa.

“Ele estava rindo muito alto e bem quando eu ia dizer algo para Todd Phillips (o diretor) sobre a pessoa não rir tão alto, eu percebi que essa pessoa era Joaquin Phoenix. Essa é a minha melhor história do Coringa. Não acredito que demorou seis tomadas para eu perceber que o homem com a risada bizarra era o Coringa”, finaliza o comediante.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio