Ator de O Exterminador do Futuro 6 fraturou costela durante cenas com Arnold Schwarzenegger

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alguns papéis em séries de TV, Gabriel Luna ganhará a grande oportunidade de sua carreira em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O ator será responsável por antagonizar um dos filmes mais aguardados da saga, e se preparou muito para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em um dos momentos mais importantes da produção, Luna acabou fraturando duas costelas ao gravar uma cena de luta contra Arnold Schwarzenegger.

“Meses e meses e meses de espera e preparação, eu tenho que preparar meu corpo, tenho que preparar minha mente, tudo tem que estar lá. E o engraçado disso é que, literalmente, um dia antes de começarmos a filmar, naquela semana, estava ensaiando um golpe e senti algo nas minhas costas.

Eu fui para a cama e acordei com muita dor. Então fui trabalhar, e trabalhando, você sabe, levando batidas. Eu levei muito mais batidas nessa do que normalmente. Então um dos dublês de Arnold, me fez um pequeno e agradável comentário, e eu fiquei tipo, ‘Sim, isso é bom; bom trabalho’.

Eu pensei ‘Ah, caramba, essa semana foi incrível. Estou tão feliz por ter superado isso’. E então fui fazer uma massagem. Eu recebo minha massagem e Panda, nosso massagista, ele chega a esse local e fica tipo, ‘Não, não, não, não. Isso não é um músculo. Você deveria ir ao médico’.

Fui ao médico, peguei meus raios-X e, aparentemente, tive duas fraturas nas costelas flutuantes. Tive dificuldade em respirar, mas me disseram ‘não há realmente nada que você possa fazer, a não ser usar aparelho. Você conseguiu superar o pior’.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro, e conta com os retornos de Arnold Schwarzenegger como T-800 e de Linda Hamilton como Sarah Connor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio