Ator de The Office diz que Chris Evans “roubou” seu papel de Capitão América; astro responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e diretor John Krasinski teve uma grande carreira. Depois que sua estreia como Jim Halpert, em The Office, ajudou a lançá-lo ao estrelado, ele se reconstruiu como diretor e roteirista, mas sem deixar de atuar.

Mas o ator ainda parece magoado por não ter conseguido o papel de Capitão América. Agora ele exige todos os salários que perdeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar seu aniversário de 40 anos, Krasinski iniciou uma campanha na Venmo para arrecadar dinheiro para a organização sem fins lucrativos Family Reach, que levanta fundos financeiros para famílias de pacientes com câncer. Krasinski usou seu aniversário como uma oportunidade para chamar Chris Evans para doar para a causa, esperando que ele compense por ter “roubado” o papel de Capitão América.

“A tarde já está chegando e esse trem de doações continua rolando! Ei, Chris Evans, se lembram de quando você me roubou o papel de Capitão América? Hora de pagar”, escreveu o ator, brincando.

Evans, para seu crédito, respondeu usando um gif de Krasinski em The Office, apoiando a mesma campanha. Não é exatamente algo que o Capitão América faria?

Steve Rogers passou o manto de Capitão América para o Falcão em Vingadores: Ultimato. Isto deve ser abordado na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio