Ator prova que filme de Breaking Bad é o mais secreto de todos os tempos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme El Camino: A Breaking Bad Film, longa da série de sucesso, foi gravado em segredo e anunciado quando os fãs menos esperavam. Agora, mais um ator prova como o filme é secreto.

Para Fair Game, Matt Jones, conhecido como Badger, conta que nem recebeu o roteiro para o filme. O artista aparece, mas sem saber direito qual é a trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou no filme. Mas, não tenho ideia do que acontece. Eu honestamente não sei porque só li as cenas em que estou”, relata o ator.

O esquema de segurança para o filme de Breaking Bad não para por aí. O elenco até usou nomes falsos durante a estadia para gravar o longa. Antes, foi revelado que cenas falsas foram filmadas.

“Na verdade, eles nem podiam me enviar o roteiro. Nós ficamos em hotéis com pseudônimos. O meu era Jean-Luc Picard e eu não estou brincando. Nós também tínhamos que colocar roupões se saíssemos para que ninguém tirasse fotos ou gravasse”, conta ainda Jones.

O nome falso do ator é inspirado em Star Trek. Jean-Luc Picard é o personagem de Patrick Stewart na clássica franquia – que curiosamente, está prestes a ganhar uma série própria.

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

A direção e roteiro é de Vince Gilligan, o criador da série.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio