Cuidado! Contém GRANDES SPOILERS de Coringa!

Coringa traz uma história de origem diferente para o vilão da DC. Isso envolve uma relação ainda mais próxima com a família Wayne.

Uma das grandes “revelações” do filme é que Arthur Fleck é filho de Thomas Wayne. Penny, a mãe do vilão, trabalhou na mansão do bilionário e garante que isso é verdade.


No entanto, ao longo do filme, o Coringa descobre que a mãe dele foi internada por conta de problemas mentais. Além disso, que ela teria inventado a paternidade.

Fãs debatem sobre a versão descoberta pelo Coringa ser ou não verdadeira. Há quem acredite que Thomas é pai do vilão e forjou toda situação de Penny.

Agora, quem dá a resposta sobre o tema é o próprio intérprete de Thomas, Brett Cullen. Para The Hollywood Reporter, o ator acredita que o bilionário teve relações com Penny.

“A história de fundo era de que a mãe de Arthur trabalhou lá no passado, era uma linda mulher e isso levou a uma relação física com Thomas. Depois na vida, ela entra e sai de institutos de saúde mental. Para mim, Thomas colocou ela lá”, respondeu o ator.

Cullen, porém, não quis dar uma resposta definitiva sobre a paternidade. Ao mesmo tempo, lembrou que essa trama é uma das principais motivações do filme.

“A ideia de que o Coringa é uma criança abandonada que não ganhou nada da Família Wayne é um motivo convincente para o ódio do personagem. O filme faz você ter pena de Arthur, ao ver como ele luta com a mãe dele”, completou o artista.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.