Filmes

Atriz elogia diretora de Aves de Rapina: "Ela estava no comando"

Após o sucesso de Coringa para a Warner Bros, a DC vai agora para um viés totalmente diferente com o surtado Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Em entrevista para o Collider, a atriz Mary Elizabeth Winstead, uma das estrelas do filme com Margot Robbie, elogiou a visão de Cathy Yan para a nova produção do estúdio.

“Foi muito fácil de fazer. Não havia ego nenhum ali. Não dizendo que ego é uma coisa de homens, claro que não. Mas nesse caso, foi bem fácil. Todos queriam estar lá, queriam estar juntas e fazendo esses papéis. E foi muito empolgante. Tudo foi muito legal”, diz Winstead.

“E a Cathy no comando, fazendo as decisões que ela mesma achava legal. Não foi algo do tipo, pedir permissão ou ter que agradar aquela pessoa. Ela estava nos comando. E a Margot estava super envolvida também”, revela.

O elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta ainda com Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

A direção é de Cathy Yan.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.