Filmes

Atriz quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo Coringa

Desde que chegou aos cinemas, Coringa tem sido motivo de diversos debates polêmicos sobre o conteúdo do filme.

Muito se discute sobre o possível papel de herói dado a um vilão tão doentio, e em como isso poderia servir de gatilho para jovens e adolescentes tomarem ações como as dele.

Em uma recente entrevista a Variety, a atriz Zazie Beetz foi questionada sobre essa polêmica, e deu sua opinião.

“O que você tem a dizer para algumas pessoas que dizem estar um pouco preocupadas com o fato desse Coringa ser muito simpático para um solitário homicida?”, perguntou o repórter.

“Eu acho que, na verdade, é uma espécie de empatia pelo isolamento. Não é nosso dever como sociedade, suponho, abordar pessoas que não são notadas pelo sistema? É empatia por isso, ou é apenas uma observação de personalidades que lutam? Então, eu poderia dizer isso”, respondeu Zazie.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.